sexta-feira, 28 de março de 2014

Blusinhas de Crochê Verão

























20 comentários:

  1. todas as blusas são maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola están hermosos espero comunicarles que hice uno y que quedó bien, que sigan dando los esquemas bien explciados gracias
    UN SALUDO DESDE OAXACA, MÉXICO

    ResponderExcluir
  3. Ola están hermosos espero comunicarles que hice uno y que quedó bien, que sigan dando los esquemas bien explciados gracias
    UN SALUDO DESDE OAXACA, MÉXICO

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se tem vídeo dessa blusa

    ResponderExcluir
  5. Todas maravilhosas!!!Gostaria de fazer a primeira blusa no tamanho g,mas não estou entendendo o gráfico.Poderia me ajudar?Obg

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimas, obrigada por apresentar tanta beleza.

    ResponderExcluir
  7. tolle ideen für den kommenden sommer. vielen dank

    ResponderExcluir
  8. Estou adorar os crochés para blusas,obrigado por me ajudar com estas coisas tao lindas,tudo isto me ajuda a passar o tempo com prazer.Grace

    ResponderExcluir
  9. Estou encantada com essas maravilhosas blusas. Parabéns .

    ResponderExcluir
  10. Seu trabalho é maravilhoso !você poderia explicar por onde começa esta primeira blusa? Não entendir o grafico. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. São muito lindas,eu amei e os gráficos também não são difíceis pra entender.Parabéns e obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonadas em esses lindos croches do pintrest obgd

    ResponderExcluir
  13. Cada uma mais linda que a outra.👏👏👏👏

    ResponderExcluir